terça-feira, fevereiro 17, 2004

Senhoria

Maria Isabel Meneses estabeleceu contacto ontem comigo de forma amigável e pacífica, dando-me o bónus do final do mês de Fevereiro e começando eu a pagar apenas em Março, depois de longa conversa em que ela falava entusiasticamente. Foi melhor do que poderia imaginar!

Eu já conhecia a casa bem, por ser amigo de quem lá vive. Até já lá tinha dormido e tinha já lá as minhas coisas, pois estava como convidado do Maneta, o percussionista leiriense meu amigo que ali mora. Então assim que soubemos que a senhoria estava a chegar, foi mudar tudo o que tinha meu num quarto lá da casa para o do Maneta, como se fosse tudo dele.

E depois segui atentamente a explicação da senhoria sobre o apartamento e curiosamente fazendo perguntas a que ela agradavelmente respondia. Estabeleceu-se, pois, uma relação amigável através do diálogo… é falando que a gente se entende!

Sem comentários: