segunda-feira, junho 28, 2004

Tempo Livre

Que bom estar de férias! Nestes últimos dias tenho aproveitado para ir até à praia fazer o que tenho para fazer: nada! Só estar esticado na areia da praia ou a mergulhar na água do mar.

Também fui ao teatro, ou melhor, à escola superior de teatro ver duas peças de fim de ano. Gostei, apesar de serem ainda alunos e de terem muito ainda a aprender. Ontem vi a comédia "Ubu", sobre uma pessoa gananciosa que queria ser rei da Polónia a todo o custo, não olhando a meios para atingir os seus fins.

E cinema, antes que o mundo acabe, ao menos que o apreciemos. Pois, fui ver o dia depois de amanhã que fala de uma catástrofe que poderá provocar uma nova idade do gelo. Um filme de ficção bastante interessante, apesar de algo exagerado.

Engraçada foi a maneira como fui ver esse filme com mais duas pessoas (não vou mencionar nomes para não as denegrir!). Depois de termos ido tomar café à Praia Grande, para os lados de Sintra, fomos ao Colombo ver este filme. Mas o tempo para jantar escasseava. Fomos ao McDonald's e, se podemos entrar para o cinema com pipocas, por que não com hamburguers, batatas fritas, colas e saladas? Assim foi. Última fila, frente ao corredor, pic-nic no cinema, como que a viver o filme intensamente: levando mantimentos, pelo sim pelo não, já que dizem que isto está para acabar!

Hoje, depois de uma entrevista na desportiva para a Unilever, quero ir ver o concerto às 21:30 no Auditório Keil do Amaral em Monsanto pelo Ennio Morricone e Dulce Pontes. Acho que promete ser um grande espectáculo, tanto pela música como pela envolvência.

Sem comentários: