domingo, outubro 10, 2004

Cá e lá

Ora em Lisboa, ora em Leiria, ora noutro lado qualquer, sempre de um lado para o outro.

Este fim-de-semana fui a casa na sexta-feira para ir à Assembleia Geral da SAMC - Sociedade Artística e Musical Cortesence. Na Rodoviária, agora em Sete Rios, o magote de pessoas que se enfileirava direitos às bilheteiras fizeram antever que só iria no expresso a seguir. Nem mais, quando chegou a minha vez já o expresso tinha partido. Para além disso havia muito trânsito à saída de Lisboa e o autocarro demorou quase uma hora mais do que o previsto. Como consequência, foi impossível chegar a tempo, mesmo fazendo eu parte da mesa.

No sábado, volta para Lisboa, que urge fazer o trabalho de Marketing. Ainda deu para passar por Sto. Agostinho, onde se estava a iniciar o ano escutista com a apresentação da chefia e passagens de secção. Por coincidência cheguei mesmo quando estavam a anunciar o meu nome para ajudar na chefia da 1ª secção! Mas já não deu para estar em reunião com os lobitos, pois como era sábado tinha o expresso às 15:45 e depois só muito lá para o fim da tarde. Ainda deu, mesmo assim, para ajudar a levar um móvel para o lixo. Cumprimentei alguns elementos do clã que estavam a chegar para a reunião e fui a correr até à Rodoviária, apanhando o expresso com muita sorte!

Hoje, domingo, escrevo de um computador da faculdade, numa manhã chuvosa em que o trabalho de marketing se apronta...

Sem comentários: