sábado, novembro 08, 2003

Matrix: o fim

O último filme da triologia já era impacientemente esperado. Assim a comitiva portuguesa aqui em Maastricht decidiu ver o filme logo que possível, e isso foi ontem, no cinema aqui da cidade.

Havia quem ainda não tinha visto o segundo filme, como eu, e queria vê-lo antes do terceiro. Para isso fiz o download do Matrix Reloaded, precavendo-me a tempo, e vi-o horas antes do novo, estando assim bastante frescos alguns pormenores na minha memória.

O filme, e isso certificámo-nos antes com os holandeses, é apenas legendado, como em Portugal, e por isso segue-se bem. Não fossem os holandeses fazer como os espanhóis e aí é que era apanhar bonés do princípio ao fim do filme!

Na reprodução do filme, apesar de já começar a ser cada vez mais raro, tinha intervalo, que serviu, entre outras coisas, para adquirir meio litro de refresco para cada um!

O que faz já pensar que já vivemos aqui há imenso tempo foi também o facto de termos ido ao cinema e encontrado gente conhecida, como a Tessel do ESN. Parece que estou em Leiria onde encontro os amigos no cinema, num acto bastante mais social que a simples visualização de um qualquer filme.

Sem comentários: