sábado, novembro 29, 2003

Ténis

Ao contrário do que alguns possam pensar, não é sobre calçado que vou falar, não; se assim o quisesse teria posto como título: Sapatilhas! É sobre o desporto por todos conhecido, por apenas alguns praticado.

Apesar de haver aqui um court, os fins-de-semana têm estado todos ocupados com passeata e quando houve oportunidade, não me foi possível, por motivos pessoais, ou inter-pessoais!

Finalmente hoje, de manhã, com um sol radioso e um céu azul límpido e uma brisa ligeiramente fria, estava uma boa envolvente para o jogo de experiência, por quem tem falta dela.

O sol, ao contrário dos jogos à tarde, não impedia que um dos jogadores visse o que estava a fazer, pois estava de lado para o court, se é que se pode dizer que o sol é que está de lado para alguma coisa, visto que está assim passivamente.

De qualquer modo, depois de um aquecimento dos músculos e do corpo, que estava sol, mas não estava calor, lá se começa a mandar a bola de um lado para o outro da rede. E vamos começando a apanhar o jeito… e as bolas do chão!

No fim a vontade é de ficar lá mais tempo do que o que reservámos. Parece que ficou o bichinho deste desporto, apesar da inexperiência e falta de jeito.

Sem comentários: