domingo, setembro 26, 2004

Jantar de Lokis



Ontem fomos todos ao Dom Bife comer umas espetadas! Ficou logo combinado no último dia da Colónia (já lá vai um mês!) um jantar de convívio para matar as saudades daquele tempo. E cada lugar estava marcado com este Odin a anunciar o jantar feito pela Marta Garcia. Impressionante a paciência desta loki. Vejam só o detalhe do corte do boneco, da base com bolinhas e da haste que os une... e multipliquem isso por 17!

Porém contámos com as desistências do Bernardo, do Rossi e da Daniela, ficando a mesa um pouco menos composta. Não foi por isso que a festa não se fez, faz-se sempre.

Começou logo no jantar, onde não prescindimos, claro, das orações, com todas as pessoas atónitas a olharem para nós. Cantámos aquela do Obrigado meu Senhor, com ritmos e palmas, à Rossi.

Resfaltelados fomos, depois de superada a tarefa de estacionar o carro, ao Adro Bar para uma sessão de Karaoke emocionante que até metia bailarico.

Depois disso fomos ver fotos no computador da Tânia para recordar aqueles momentos impecáveis que nos uniram. E acabámos a noite a comer umas bifanas, depedindo-nos até um próximo encontro que se quer próximo.


Sem comentários: