segunda-feira, novembro 29, 2004

Tempo ocupado

Para além dos trabalhinhos a que já me habituei de Marketing e Comportamento Organizacional, tenho participado em algumas actividades.

Podia começar logo com os quatro concertos de Haydn e Mozart pela Orquestra Sinfónica Portuguesa na reitoria da minha universidade.
Ou então com a grande conferência em homenagem a Alfredo de Sousa, fundador da Faculdade de Economia onde estudo, com a participação do cativante guru do Comportamento Organizacional Cary Cooper.
Aconteceu o 3º Business Fórum, expondo-se 27 empresas no corredor da faculdade.
Fui a uma entrevista à CapGemini, a minha primeira. Estavam uns tipos a filmar um anúncio qualquer na recepção da empresa, pois o edifício tem uma vista panorâmia muito interessante sobre o rio Tejo.
Participei na muito animada 1ª sessão do CIP, curso de formação para ser dirigente no escutismo. A minha equipa é a Kim (alusão maliciosa ao Kim Bolas!) e o totem que escolhi para mim foi o Lince Perspicaz.
Assisti à hilariante peça de teatro "Picasso e Einstein" no Trindade, depois de um jantar irreverente no chinês.
Fui ver o filme "O novo diário de Bridget Jones" e no final falávamos mais das peripécias que nos tinham acontecido, que propriamente no filme em sim, pois foi combinado tão em cima da hora. Eu, que estava atrasado por vir a correr de um teste de Espanhol,ao chegar e não ver quem queria, percorri para baixo e para cima a sala de cinema, olhava para o bilhete para ver se estava a ver o filme certo e nada. Foi caricato, mas cheguei mesmo primeiro!
Participei no VI Congresso Nacional dos Estudantes de Marketing, na antiga FIL, e não na nova como descobri no local! Fui pontual, mas no local errado. Perdi a conferência de abertura, mas ainda me entreti com as meninas que mostravam os vários expositores, como as da TMN que andavam de patins e com um vestido-cinto bastante apelativo.
Ainda deu para dar uma passeio pela zona de Belém e apreciar a maior árvore de Natal da Europa e ver de longe a pista de gelo, isto com o aroma dos pastelinhos.

Bem, este post é mais uma desculpa por não ter escrito nada!

Sem comentários: