

Queremos contar consigo!
No próximo dia 20 de Fevereiro, os portugueses vão ter uma palavra decisiva a dizer sobre o seu futuro. É preciso que este seja um ano de viragem. Um ano que faça a diferença.
É urgente voltar a acreditar em Portugal. O País precisa de recuperar a esperança e precisa, também, de um novo rumo. Só o PS pode dar a Portugal uma alternativa política de mudança, um projecto que represente uma nova ambição para o futuro do País.
O projecto do PS visa recolocar Portugal na trajectória do crescimento económico, com mais emprego e menos desigualdades sociais. Não me falta determinação para cumprir este projecto. Acredito que com um rumo claro, mas também com trabalho, rigor e competência, seremos capazes de vencer as dificuldades e de modernizar o País.
Não perderei demasiado tempo a falar do passado. Falarei verdade sobre a situação a que chegámos mas quero que as atenções dos portugueses se concentrem, sobretudo, no futuro, naquilo que há a fazer.
Podem contar comigo. Mas o País precisa de todos. Quero mobilizar os portugueses para novas metas, novas fronteiras.
Apelo agora à sua participação. Construa connosco uma dinâmica de mudança. Ajude-nos a desenvolver, debater e divulgar as nossas propostas.
A sua participação activa é fundamental e por isso nós pedimos a sua intervenção e participação. E há muitas formas de intervir e participar:
- Indicando o seu nome para passar a receber notícias e informações sobre o Partido Socialista e o Fórum Novas Fronteiras.
Clique aqui
- Indicando outras pessoas que queiram ajudar ou estar informadas
Clique aqui
- Enviando contributos para o Programa do Governo e para o Fórum Novas Fronteiras
Clique aqui
- Enviando sugestões e comentários
Clique aqui
Agora é consigo! Os meus votos de Bom Ano
José Sócrates

Isto trata-se violação de dados, usando o meu e-mail numa base de dados na qual não estou inscrito, recebendo informação que não solicitei. Em Portugal uma violação deste tipo é punível com base na lei nº 69/98. Infelizmente, Portugal é um dos poupos países onde a lei de proteção de dados não se aplica aos e-mails, por ainda não ter incorporado algumas directivas europeias neste sentido.
Sendo assim, é legítimo perante a lei portuguesa fazer o que este candidato a PM fez. Não obstante, deveria ter em consciência que os custos do "junk" e-mail ascendem aos 10 biliões de euros anuais em todo o mundo, segundo um estudo realizado para a Comissão Europeia. Para mais informações sobre e-mails fradulentos (por exemplo, chain-letters ou hoaxes) vai aqui, um site interessante que explica como reconhecer e reduzir os e-mails cujo objectivo é obter dados pessoais dos utilizadores: nós.
Sem comentários:
Enviar um comentário