sexta-feira, outubro 27, 2006

Tocar ou não tocar

Ontem fui com a minha mãe às Cortes e aproveitei para tocar um pouco bombardino para não ser só nos ensaios. Porém, assim que começo a tocar um estudo de flexibilidade para aquecer, aparece o Pedro, que vinha para tocar no meu instrumento, pois ele vai gravar em breve com a Filarmónica Gil (o meu instrumento vai ficar famoso).

Como também não o via há algum tempo, ficámos na conversa mais de uma hora e nenhum de nós tocou no bombardino.

Quando ele se foi embora e me preparava para começar de novo, eis que aparece o Parma, e conversámos um bocado e ainda jogámos matraquilhos, que estão também na casa de ensaio. E entretanto chegou a minha mãe e acabei por, naquelas duas horas e tal, não dar mais que quatro ou cinco notas...

PS - Ao pesquisar na net encontrei um texto interessante de Steve Bell, professor universitário de matemática, que toca bombardino (eufónio) na Lafayette Citizens Band.

Sem comentários: