segunda-feira, setembro 24, 2007

Orientação de volta

Já está de volta a orientação para a época de 2007/2008. Participei no fim-de-semana de 15 e 16 de Setembro numa prova na Mata Nacional do Valado dos Frades, na Nazaré.

Gostei bastante dos mapas e senti-me a navegar bem para os vários pontos de controlo, salvo uma ou duas excepções onde perdi um pouco a noção de onde estava no relevo. As pernas é que se cansaram depressa e os mais de 9Km ainda demoraram 1:28’ a serem percorridos. Quando acabei, começou a chover e a trovejar.

No domingo dia 16 as partidas foram em massa mas acabei por fazer a prova toda quase sozinho, encontrando o Duarte Santo a dois pontos do final.

Nesse dia à tarde estava prevista uma actividade de orientação no centro de Leiria, mas choveu tanto que não se deve ter realizado.

No último fim-de-semana deste mês será em Sintra, com duas provas que prometem ter tanto de fantástico como de exigência física. No sábado uma prova de distância longa nos montes a noroeste do autódromo do Estoril e no domingo ao redor do Palácio da Pena e do Castelo dos Mouros, com direito a visita no final.

Resultados
Mapa de Sábado, com o meu percurso
Mapa de Domingo, com o meu percurso

Sem comentários: