quarta-feira, outubro 29, 2003

Halloween

Como o principal dia de festa em Maastricht é a terça-feira, adiantou-se o Halloween que seria apenas na sexta-feira para ontem. Então viam-se por todo o lado diabos sem cauda, anjos sem auréola, dráculas com sangue falso, abelhas brancas, tudo era permitido e quanto mais esquisito melhor. E estava tudo doido… muito doido mesmo!

Nós, portugueses, abstendo-nos a princípio do que se passava no corredor (era difícil, pois de vez em quando lá entravam pelo quarto multiusos adentro), fizemos um jantar numa espécie de agradecimento dos membros tugas do edifício C aos do P. A juntar-se à festa esteve a Alexandra, a nova portuguesa aqui em Maastricht, que ficou bastante tocada pelo jantar!

Depois dos comes e bebes tudo estava eléctrico e muitas fotografias e vídeos engraçados ficaram para recordar mais tarde… Desde cantar de forma a chamar os vizinhos de corredor a fazer lançamentos de cadeiras tripuladas, passando por jogar à bola dentro do quarto, só não viu quem, estando cá, não quis.

Foi um dia das bruxas passado principalmente no quarto (ou devo dizer corredor para incluir a casa-de-banho?) e nem por isso menos alegre!

Sem comentários: