quarta-feira, novembro 05, 2003

Leilão

Não, desta vez não foram móveis nem quadros caros, mas tão-somente pessoas que foram leiloadas! E com o cunho do ESN, que não pára de surpreender, criando sempre novas e divertidas actividades para que os estudantes Erasmus estejam integrados e apreciem a sua estadia aqui em Maastricht.

Houve inclusive um panfleto a anunciar os produtos tal e qual revista de promoção de supermercado, onde os quatro portugueses que estavam inscritos estavam em grande destaque numa fotografia eufórica que já é um clássico. Eu fui à última hora quando um dos membros decidiu abandonar os camaradas!

No bar do costume à terça-feira, no piso superior estava montado um estrado com mesas estilo passerelle dos desfiles de moda, mas as pessoas não chegara, infelizmente, a andar às cotoveladas. Isto é, podia estar mais cheio!…

Então por ordem de chamada uns e outros subiam às mesas-passerelle e desfilavam um pouco ao som de uma qualquer música e começava a licitação. Quem dá mais, quem dá mais… Vendido! E seguia para o próximo. Valia tudo o que a originalidade aprouvesse.

Foi uma maneira de fazer negócio e passar uma grande noite com bastante animação.

Sem comentários: