terça-feira, setembro 07, 2004

Inscreva-se


Hoje fui à Faculdade para me inscrever em mais um semestre, o derradeiro.

Mas que complicação!

Aparecia no registo que eu ainda não tinha feito Informática, mas eu tinha feito, há muito, muito tempo atrás. Então andei entre secretaria, professor de informática, arquivos, gabinetes distantes com professores ausentes... Finalmente lá se esclarece tudo quando o Sr. Engenheiro João Matos liga para o meu telemóvel:
- Você de facto foi aprovado em 6 de Novembro de 2002. Vou já mandar essa informação para a secretaria.

Depois foi o módulo de Introdução à Negociação, que eu gostava de fazer. Os alunos de economia podem fazer a cadeira de Negociação, que tem como precedência aquele módulo. Mas, segundo me informaram, não podem fazer o módulo, de duração mais curta e direccionado aos alunos do curso de Gestão. Então em que mundo vivemos? Lá me disse em jeito de confissão:
- Sabe, é uma maneira de os de Economia não escolherem esta cadeira. Que absurdo! Pronto, lá desisti da ideia.

No meio de todas estas peripécias e mais algumas, o meu número para a inscrição lá passou sem eu dar por nada. Já é o costume dos outros anos! Há velhos hábitos que não se perdem.

E dia 20 lá estarei para começar as aulas em força e acabar aquilo tudo. Mai' nada!

Sem comentários: