domingo, abril 17, 2005

Prata

Numa celebração marcada para as 20:30, mas que me avisaram com cinco minutos de antecedência que era afinal às 20 horas, realizaram-se as promessas do agrupamento dos Pousos e elementos do Clã Madre Teresa de Calcutá. Quanto a mim seria apenas uma passagem de etapa, um avançar no progresso, porém não concretizado simbolicamente no acto público de receber a insígnia do Chefe.

Formalismos de parte, o que interessa é o entusismo que tenho em que as próximas actividades possam ser um êxito para a vivência do clã e do espírito de caminheirismo. Vai começar já no próximo fim-de-semana com o Sudoxê, uma actividade na qual deposito grande expectativa. Depois está na calha o projecto para ir aos Picos da Europa, lá para fins de Maio.

Enquanto essa actividade não chega, há que arranjar fundos para que a viagem nos fique o mais económica possível. Por isso temos andado envoltos em farinha dos bolos que vendemos à saída das missas dominicais ou das tintas e linhas dos lencinhos escutistas em miniatura que esperamos que tenham um sucesso imenso.

E agora, qual é a divisa que queres seguir?
- Vender, vender, vender!

Sem comentários: