terça-feira, fevereiro 21, 2006

Zoo... lógico!

Os lobitos (escuteiros pequenos, mas que conhecem bem o mundo da selva) de Sto. Agostinho e da Sé receberam um pedido do Sr. Incrível (que vive mais na cidade) para lhe mostrarem que animais habitam na selva, para que este possa fazer frente ao Síndrome (o mau da fita).

Para isso nada melhor do que ir ao Jardim Zoológico de Lisboa em animada excursão em que até se juntaram exploradores da Sé. A visita esteve sempre sob a ameaça de chuva e foi cada bando por si, acompanhados de um elemento da equipa Arco-Íris (a chefia, por ter lenços de várias cores: verde, vermelho e até azul).

Tinham de escolher um animal, encontrá-lo, tirar-lhe fotos e registar alguma informação e pesquisar mais em casa. Para além disso, tinham de fazer um jogo fotográfico em que tinham de representar onze situações diferentes com originalidade, visto estar em jogo um prémio para o melhor, e também ninguém queria ser o pior, porque as fotos irão estar expostas.

Os extras resumiram-se a andar no comboio do Zoo, ver a alimentação dos leões marinhos e ver o show das araras. Como estava mau tempo, ou por outra razão qualquer, não estavam disponíveis algumas das maiores atracções como o teleférico ou o espectáculo dos golfinhos.

Mesmo assim, eles divertiram-se à brava!

Sem comentários: